Notícias

Vem aí: Próximos lançamentos da Trilogia dos Guardiões - Nora Roberts - Editora Arqueiro

maio 14, 2018



Baía dos Suspiros

Previsão de lançamento: julho de 2018.

The # 1 New York Times Best-Seller

Confira a Sinopse:

O segundo romance da Trilogia dos Guardiões do autor best-seller de Estrelas da sorte.

A sereia Annika deve retornar ao mar após sua busca para encontrar as estrelas. Nova neste mundo, sua pureza e sua beleza são de tirar o fôlego, assim como seu gracioso corpo atlético.

Através do espaço e do tempo, o viajante Sawyer King trouxe os guardiões para a ilha de Capri, onde a Estrela de Água está escondida. Enquanto observa Annika em seu elemento, ele se sente atraído por seu espírito alegre. Mas Sawyer sabe que se ele a deixar entrar em seu coração, nenhuma bússola poderá guiá-lo de volta ao chão...

E, na escuridão, seu inimigo domina. Annika perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramar sangue - a sereia está na água e o viajante, na terra. Annika forjou uma arma nova e perigosa. Algo mortal e imprevisível. Algo humano.


Ilha de Vidro

Previsão de lançamento: novembro de 2018.

Uma deusa vingativa procura três joias: estrelas caídas que lhe darão um poder infinito. Para salvar o mundo, seis amigos juntaram forças para detê-la. Agora, na costa selvagem e bonita do condado de Clare, a batalha atinge seu clímax .

Doyle Mac Cleirich – soldado e imortal relutante – prometeu nunca voltar para casa. Mas quando a busca pela estrela final o conduz à Irlanda, fica claro que o destino tem outros planos para o rapaz.

Solitário por opção, Doyle também está lutando contra sua crescente atração pelo arqueólogo Riley. Seu espírito guerreiro é atraído pela natureza – e não há ninguém mais familiarizado com o indômito do que Riley. À medida que os seis guardiões enfrentam seu último desafio, Riley e Doyle estão preparados para arriscar suas vidas na batalha. Mas sem amor para sustentá-los, a busca está condenada ao fracasso...

Sobre a Autora:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombrae Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante.

Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.

você também pode gostar

0 comentários

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest