Resenhas

Dr. Prazer - Os Bastidores de Um Homem Ferido - Tom Adamz

abril 06, 2018


Oi gente!!

Esses dias estava pensando em como podemos ser diversos em nossa exclusividade.

Nós leitores através dos vários gêneros que mesmo não sendo os preferidos nos encantam e alguns autores que têm o dom de transitar pelos mais diferentes estilos e conseguir dominar cada um a que se propõe.

Assim começo a resenha de hoje afirmando que o Tom, é sem dúvida um desses.

Já li e resenhei Lúcifer, que classifico como fantasia, O prostituto - um homoerótico tórrido e agora me deparo com Dr. Prazer  e  com um lado romancista, diga-se de passagem encantador, do autor que ainda não conhecia.

O livro traz a estória de Miguel, cuja profissão  é ser um especialista em mulheres e seus desejos.


Seu negócio as ajuda a reconhecer o que realmente querem em seus relacionamentos, as peculiaridades que as excitam e o que realmente as satisfazem em termos sexuais e sensuais.


Delícia não é? Para qualquer homem heterossexual, um sonho de trabalho.

Mas sabe aquele ditado? " Todo exagero esconde uma grande falta." Nosso protagonista se encaixa perfeitamente.



É um homem lindo, rico, realizado e famoso na vida profissional e também pai de um lindo garotinho de 7 anos, mas infelizmente com quem não tem uma relação. Resumindo: o típico pai ausente.

Isso incomoda muito Liandra. Professora, ela é das minhas. Aquela que não sabe ver seus pequenos sofrendo sem tentar fazer qualquer coisa por eles.


Assim, Miguel vê todas as verdades estampadas na sua cara, por uma mulher atrevida e que não vai sossegar enquanto não conseguir seu intuito: ver Maic sorrir novamente.

Não amiga leitora, a coisa toda não para por aí. Se vocês repararem na capa do livro, tem uma frase que dá uma grande dica sobre todo o desenrolar da história e de como Dr. Prazer tornou-se esse homem.


Esse romance é aquela mistura de segredos que vêm de longe, envolvem todos os personagens, te fazem emocionar-se, suspirar horrores, dar risadas incríveis com as situações inusitadas, viajar entre os sentimentos daquelas pessoas e te levar a certeza de que como já canta a banda One Republic em Counting Stars:

"Sinto algo tão bom fazendo a coisa errada Sinto algo tão errado fazendo a coisa certa Eu não poderia mentir, Tudo que me mata me faz sentir mais vivo"

Só me resta te dizer uma coisa: às vezes o amor escolhe por você, mesmo que já não tenha a mesma forma, ele chega e vai te pegar entre um cara para o qual só o prazer bastava, uma mulher que só queria a felicidade de uma criança e um anjo que olha por todos eles.

Disponível na Amazon pelo link: https://amzn.to/2q3P6gC

Um beijo e até a próxima.

Confira a sinopse:

Dois nomes, um único homem. Doutor Prazer é o mais conhecido consultor amoroso do país. As suas consultas quentes trazem clientes de todo o Brasil. Por trás desse homem existe Miguel, um pai solteiro, viúvo e que receia se aproximar do filho de sete anos, Maic, por temer ser julgado como culpado pela tragédia que mudou a vida de ambos. Liandra é uma professora do fundamental que veio do interior em busca de oportunidades na capital. O garotinho triste, de olhos azuis, a conquistou de imediato, despertando seu instinto maternal. Ela sente como se o pequeno fosse seu e, como uma leoa protege sua cria, ela protegerá Maic, inclusive do próprio pai. Nessa história o cupido não tem asas. Na verdade, ele tem sete anos, medo do escuro e um sonho: ter alguém para chamar de mamãe!

* Livro único.
* Contém elementos sobrenaturais: anjos.
* Do mesmo autor do Best-Seller da Amazon "Lúcifer, A História Nunca Contada".
* Recomendado para maiores de 18 anos.


você também pode gostar

3 comentários

  1. Acheei super interessante, me fez ficar de olhos bem abertos bem queria ler.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o enredo. A resenha está muito bem feita. Fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest