Dica de Livro

Primeiras Impressões Herdeiros Indecentes - Evy Maciel

março 24, 2018


Disponível na Amazon pelo link: https://amzn.to/2pCmkm6

Então cof...cof... quero fazer inveja em ninguém (mentiiiiraaaaaa), mas essa singela editora que vos fala já leu a primeira parte do novo Livro da Evy Maciel.

Siiiiiim, estou falando de Herdeiros Indecentes, cujos personagens são filhos da galera de Indecente Imoral & Perigoso.

Bom vamos lá. Imaginem uma turma que vai dos 15 aos 20 e poucos anos, no começo da vida, amigos a vida toda e com as mais diferentes personalidades?

No começo, fiquei meio perdida com tanta gente. Mas confessei à Evy inbox que o problema com nomes é meu mesmo (risos), mas são tantas nuances tantas vertentes, tantos acontecimentos que se você piscar passa alguma coisa.

Não , não são contos. São todas histórias que convergem para uma estória em comum, pois esse povo é tão unido que qualquer acontecimento relevante na vida de um, torna-se influência na vida dos outros.

Sabe aquele efeito dominó? Aquela sucessão de fatos que te deixam boquiaberta e quando vai ver pensa: "aaaaaaahhhh, então é por isso que a autora escreveu aquela cena, com aquele personagem...", estão bem aí que quero chegar.

Fora essa confusão deliciosa, que te instiga realmente a mergulhar no livro, Herdeiros Indecentes traz toda a gama de sentimentos que existe nomeada em meu vocabulário e mais alguns que não sei explicar até agora.

Se você ainda é jovem amiga leitora, na faixa etária desse pessoal vai no mínimo se identificar muito. Se é mais velha como eu (nem vem perguntar quanto mais velha, aaafff), vai lembrar com saudade daquela época em que se inicia a vida adulta onde tudo e qualquer situação é intensa, primordial é sempre à flor da pele.

Se estou ansiosa pelo lançamento? Quase nada...imagina.

Mas estou realmente esperando que chegue logo a data, para que você leia e venha sem decência alguma, me contar o que achou .

Um beijo e até a próxima.

Confira a Sinopse:

Os herdeiros de Lucas Marinho têm suas próprias histórias para contar... e alguns segredos para esconder!

O tão esperado spin-off de INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO finalmente chegou! 

Uma cicatriz nos lábios é o que diferencia os gêmeos idênticos, Noah e Carter. Filhos do renomado engenheiro automobilístico Lucas Marinho, os rapazes não herdaram somente uma fortuna e um legado, mas também a beleza e o charme do homem que desde sempre foi o centro das atenções femininas. 

Carter Marinho era apaixonado por Evelin, a filha do melhor amigo de seu pai. 

Noah Marinho nunca foi do tipo romântico e jamais sentiu o coração bater mais forte por uma garota além de atração sexual. 

Evelin Antunes sonhava com o dia em que teria Carter para si. Estava tudo arquitetado em sua mente, bastava colocar o plano em ação na noite de sua festa em comemoração ao aniversário de vinte anos. Determinada a perder a virgindade, esqueceu-se de cogitar a possibilidade de obter um não como resposta. 
Benício Sampaio sempre amou a melhor amiga. Nascidos no mesmo dia, Evelin e ele eram inseparáveis desde criança, contudo, a garota nunca percebeu que os sentimentos do rapaz iam além da amizade. Por também ser amigo de Gabriel e respeitar a regra imposta pelo irmão mais velho de Evelin, Benício manteve seu amor em segredo. Mas depois de muito ponderar, decidiu que a noite em que comemorariam juntos seus aniversários seria o momento perfeito para se declarar.

Lúcia Marinho tinha apenas quinze anos, nunca havia beijado um garoto. Mas sempre que olhava para Gabriel, o irmão mais velho de sua melhor amiga Marina, seu coração parecia que ia sair pela boca. Tudo o que ela mais desejava era que ele a enxergasse ao menos uma vez, porém, o amigo de seus irmãos tinha uma regra e a cumpria acima de tudo.

Para Gabriel Antunes amizade era sagrada. Havia apenas uma regra que não poderia ser quebrada entre ele e seus melhores amigos: nenhum deles poderia olhar para uma de suas irmãs com malícia. Mas a culpa o corroía por dentro toda vez que colocava os olhos sobre Lúcia, a caçula da família Marinho. Ela era só uma menina e ele se odiava por querê-la tanto. 

Marina Antunes observava toda aquela bagunça emocional de seus irmãos e amigos e dizia a si mesma que nunca se apaixonaria. Ela só não imaginava que seria jogada no olho do furacão na noite em que tudo mudou para todos. Descobrir que o amor pode nascer em um momento tão improvável com uma pessoa aparentemente impossível, foi uma grande surpresa. 

Herdeiros Indecentes é um spin-off de Indecente Imoral e Perigoso e traz os filhos de Lucas e Nora, Bento e Bárbara, Caio e Sabrina, tão intensos quanto os pais e loucamente apaixonados.

você também pode gostar

5 comentários

  1. Achei interessante o que foi mencionado do livro, faz meu tipo histórias assim bem queria para poder ler

    ResponderExcluir
  2. Ah, trabalhar com tantos personagens na mesma história foi um grande desafio. Espero de coração que ao concluir a leitura, você tenha decorado o nome de todos kkk ♥ Beijinhos, Dani!

    ~Evy Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando nisso, mas decorei de dois ! Só vem #BeEv

      Excluir
  3. Muito bom, Dani. Me instigou aqui a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, vai lá. Vais curtir muito! Ainda mais por conta da tua profissão!

      Excluir

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest