Notícias

Lançamento: A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine - Editora Harper Collins

março 29, 2018


Lançamento em 25 de abril de 2018.

Disponível em pré-venda na Amazon pelo link: https://amzn.to/2uuDacq

Liv Constantine é o pseudónimo das irmãs Lynne e Valerie Constantine. 
Separadas por três estados, passam horas a criar enredos via FaceTime e a saturar o correio eletrónico uma da outra. 
Atribuem a capacidade de engendrar enredos sombrios às horas que passaram a ouvir as histórias transmitidas pela avó grega.

Em seu suspense psicológico apresenta-nos esta fascinante trama sobre Amber Patterson, uma mulher fria e manipuladora e um endinheirado casal de ouro. Com surpreendentes reviravoltas e segredos obscuros trata-se de um thriller suculento e aditivo deliciosamente enganoso que cativará os leitores até altas horas da madrugada.

Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas.

A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano.

Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

você também pode gostar

1 comentários

  1. Eu adorei comprei este livro hoje menina e como fiquei feliz de saber um pouco sobre ele,eu fiquei curiosa por Amber esta cansada de ser invisível, tantas mulher na vida real é assim por isso comprei o livro para ver o fim desta história, claro com medo de não gosta, com sua resenha tenho certeza que vou, eu amo seu blog.

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest