O que vem por aí nas Gringas

Payback - Vigilante Justice # 1 - Kristin Harte

fevereiro 02, 2018


Payback - Vigilante Justice # 1 - Kristin Harte

Data de lançamento 25 de janeiro de 2018

Disponível na Amazon pelo link: Clique Aqui

Na cidade de Justice Colorado, os Kennards movimentam tudo, incluindo o único grande negócio na área. Sua serraria emprega a maior parte da cidade, e os irmãos Kennard vivem uma longa história familiar de manter seus vizinhos e colegas de trabalho seguros - até que um clube de motoqueiros chega à cidade e começa a causar problemas. Grandes problemas. O tipo que termina em funerais. O tipo que nenhuma lei pode ajudá-los.

Ele carrega o ônus de proteger uma cidade inteira.

Sendo o irmão mais velho dos Kennard, tenho uma promessa antiga de administrar o negócio da família para dar aos empregados das cidade o tipo de segurança que só podem encontrar em Justice. Quando um clube de motoqueiros investe contra essa promessa, farei qualquer coisa para conscientizá-los de que eles escolheram a cidade errada para atacar. Como um antiga boina verde, sei como sabotar um inimigo. A única fraqueza em minha armadura é a minha obsessão por uma loira de 1,52m que, inconscientemente, tem meu coração em suas mãos. Minha atração por ela poderia custar minha vida, mas eu sacrificaria tudo para salvar a dela. 

Ela tem uma dívida que poderia custar sua vida.

Passei três anos escondendo-me em Justice e pagando uma dívida com os Soul Suckers, um deles decidiu verificar se estou pronta para pagar ou não. Quando o perigo bate em minha porta, um homem entra para ajudar. Alder Kennard ex-soldado das Forças Especiais e objeto atual de todas as minhas fantasias. Mas o Soul Suckers não deixará uma dívida sem receber, e com o preço na minha cabeça aumentando todos os dias, é apenas uma questão de tempo até que eles venham atrás de mim. Alder colocaria sua vida em risco para salvar a minha, algo que eu simplesmente não posso pagar. 

Todo mundo tem uma dívida a pagar, e a única moeda que eu tenho é meu corpo. Então, quando chegar a hora, eu trocarei minha vida pela dele.

você também pode gostar

0 comentários

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest