Notícias

Lançamento: Selvagens - Unidos pelo acaso - Sue Hecker & Danilo Barbosa

fevereiro 28, 2018

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

REVELAÇÃO DE CAPA E SINOPSE! 💕

É com muito orgulho que a Sue Hecker Autora e o autor Danilo Barbosa apresentam a vocês a capa e a sinopse da nova história a ser lançada em 21 de março de 2018.

Selvagens: Unidos pelo acaso.

Confira a Sinopse:

Como se controla o coração, se a única coisa que ele deseja é ser livre?

Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações.

Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco.

Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas.

Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque.

Será que Janice irá se render àquele que se autodenomina o rei do lugar? Um homem desconhecido e sensual, que mal se mantém vestido e que constantemente a leva à loucura? Ou será ela capaz de domesticar a fera que habita dentro de Tarso?

Qual os limites que ambos serão capazes de ultrapassar pelo desejo?

Explodindo em tensão e sensualidade, Sue Hecker e Danilo Barbosa proporcionam às leitoras uma história apaixonante, que será difícil esquecer. Duas forças da natureza. Um homem e uma mulher dispostos a fazer valer suas vontades, tendo como cenário as paradisíacas ilhas das Bahamas. Viaje por essa trama explosiva e descubram o que pode acontecer quando nos entregamos aos nossos desejos mais primitivos. Sejam Selvagens.

você também pode gostar

5 comentários

  1. Oi!!
    Eu adorei o livro ☺ a história é bem interessante. Eu ja coloquei na minha lista de leitura.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. a capa chama bem atençao, e sua resenha muito mais adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. Que máximo eu amei a capa e maravilhosa,já quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Só pela capa já chama atenção imagina a história em si, deve ser muito boa, quero muito ler, ameei o post

    ResponderExcluir
  5. Já está na minha lista de leitura

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest