Resenhas

Jay - Trilogia Estrelando o Amor #1 - Karen Dorothy

fevereiro 12, 2018


Oi gente, tudo beleza?

Vou começar a resenha, falando de indicações. Esse foi uma da Ane Pimentel, que também é autora. Estava passando pelo instagram dela e dei de cara com um book trailer, que foi censurado pelo facebook.

Cá entre nós né gente, falou em proibição estou ali na fila pra burlar a regra. kkkkkkkkk Se quiser assistir, está lá no nosso ig do instagram. 😉

Assisti, adorei e fui ao direct da Ane perguntar mais sobre. 

O livro não era dela, mas trocamos várias figurinhas.

Entre elas a notícia maravilhosa de que apesar de ter o famigerado num 1 no título da série (sim, sou da geração traumatizada por Crossfire, me julguem), os livros tem um final bem amarrado e são independentes (Ouvi um amém?).

O que achei mais bacana além da capa deliciosa, da sinopse que chamou minha atenção e de poder ler sem sustos com um Continua... (chega a dar arrepios), foi realmente o carinho com que a Ane falou sobre uma obra que não era dela, na maior paciência com toda boa vontade.

Fala pra mim se isso não é lindo de se ver ?

Fico tão feliz em ver autora nacional fazendo indicação de outra, sem mimimi, sem algumas coisas bem feias que a gente vê nos bastidores.

A verdade é uma só, tem espaço pra todo mundo, e fazer uma sugestão bacana de leitura para quem gosta do seu trabalho só mostra que além de escritora você também é leitora, o que na minha modesta opinião só conta pontos a seu favor.

Senhor, eu realmente preciso parar com isso, daqui a pouco vão começar a questionar (e com razão), se isso é mesmo uma resenha. Chega! Vamos ao que interessa!

Jay, sim o cara delicioso da capa que dá nome ao livro, é um modelo que acaba realizando um sonho. Entrar para a indústria pornô para trabalhar como parceiro exclusivo da estrela de quem era fã número 1, Jéssica.


A relação desses dois começa em um teste, onde a atriz procura um parceiro exclusivo para substituir seu antigo que está de casamento marcado e é seu melhor amigo.

Amiga leitora, senta aqui. Quando comecei a ler Jay, inclusive na sinopse, pensei que seria um romance contando os desabafos de como estrelas de filmes adultos encaram a vida, os bastidores, se há realmente relacionamentos.

Mas me enganei muito. Quando a Ane me disse que o livro era quente de ter que ler segurando o Kindle com luva térmica (livre interpretação minha essa parte), não pensei que fosse chegar a chorar em uma cena.

Tá, sou manteiga derretida, mas pow, seria um livro sobre sexo, não é disso que se tratam os filmes adultos? Onde já se viu chorar?


Mas é querida, a história desses dois é aqueles romances que te deixam suspirar (afinal química não se explica, tá turma da coerência!), tem tudo aquilo que a gente ama, enumerando:

Passados traumáticos, superação, a descoberta do amor nas suas formas mais lindas, situações inusitadas, o casal lutando pra ficar junto, dilemas morais, a formação da família que você escolhe com quem ama e com amigos maravilhosos e siiiiiim!!!!! Sexo! Muito e de ótima qualidade, que olha pra me deixar feliz, a coisa tem de ser muito bem escrita nessa parte. Pra escrever Hot, tem que ter pegada, e a Karen tem!

É a primeira obra da autora que pego e pelo que andei stalkeando em seu face uma das poucas publicadas. 

Porém, entretanto, todavia contudo, se todos os outros livros da série forem tão bacanas como este, não vejo a hora de ter essa capa linda e o autógrafo na minha estante.

Você pode e DEVE baixar o seu na Amazon, clique aqui.

Depois venha me contar o que achou. Beijos e até a próxima!

PS: Ei, esqueci de duas coisinhas deliciosas. Em cada início de capítulo o livro tem imagens de fazer sua imaginação ferver e o livo tem playlist no Spotify clique aqui, não sei vocês mas amo a combinação música e livro. <3

Confira a Sinopse:

Você já imaginou como se desenvolve o universo dos filmes adultos? Já parou para pensar no que acontece nos bastidores da indústria pornográfica? Há prazer real? Existe a possibilidade de desenvolver sentimentos? Cada ator tem o seu próprio mundo e carrega toda uma bagagem individual. Por trás das câmeras, existem filmes inteiros que precisam ser deixados de lado no momento em que o diretor grita “ação”.

Jessica Willians é o principal nome feminino de filmes adultos em Los Angeles e junto com seu melhor amigo, protagonizou centenas de filmes que despertaram a cobiça e desejo de infinitas pessoas. 

Jayden Smith, modelo e fã assumido dos filmes protagonizados por ela, é um dos candidatos para ser seu novo co-starring. Juntos, eles vão nos mostrar o quão excitante e complicada pode ser a vida nos bastidores deste universo.

você também pode gostar

1 comentários

  1. Ahhhh!!!! Depois dessa resenha linda já sei que de problemas cardíacos eu não sofro kkkk
    Muito obrigada pelo carinho, meninas! Daniela, adorei as suas considerações sobre Jay, essa foto está um arraso só. Obrigada, obrigada e obrigada ♥♥♥

    Ps: Estamos juntas sobre Crossfire, nunca mais leio séries/trilogias kkkk
    Ps²:Ane Pimentel é uma linda, maior apoio que tive com todo o processo de lançamento de Jay ♥

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Inscreva-se





Pinterest