Seguidores

"O que vem por aí nas Gringas" - Devil - Ker Dukey


LANÇAMENTO - EUA

Devil, de Ker Dukey foi lançado em 28 de julho.


Confira a sinopse (tradução livre):

"Evi Devil...

Sim, esse é realmente meu nome. Percebi a ironia.
Fui criada por duas almas malignas e tenho o nome para provar. Amantes do diabo, pervertidos e assassinos. São todos os termos usados para descrever os pais que eu me recuso a lembrar. Minha mente não me permite.

E por que eu iria querer? Uma pessoa nascida com sangue sujo correndo em suas veias não pode nunca ficar sem nenhuma tonalidade turva. Não importa o que tentam me contar sobre o que aconteceu no meu passado, minha mente me nega o acesso.

Então como saber se é verdade? 
Como posso acreditar que nasci disso?

Vislumbres do meu passado me perseguem, os gritos de terror ecoam na silenciosa escuridão da minha mente, tentando me fazer lembrar que minha mãe foi de quarto em quarto massacrando nossa família.

Aprendi com as cicatrizes que sofri abusos e que meu pai e irmãos não foram as únicas vitimas da minha mãe. Escuto o que falam. Leio as palavras impressas no papel. Nada disso me preparou para o que está por vir. Minha maior lição é aprender que algumas memórias são suprimidas por uma razão."

Postagens mais visitadas deste blog

💛 SORTEIO "Honey - Kristen Ashley" 💛

Marvel e DC Unem Forças Contra O Machismo Na Internet